Fique Ligado nas Notícias!

Contos e Histórias de Terror - YouTube

Faz um bom tempo desde que tenho este blog, que me ensaiava para escrever uns contos e algumas histórias de ficção. Levei longos anos pensando uma forma de compartilhar meus contos de forma que ficasse o mais imersivo possível e até então sempre permanecia na estaca zero, sem ideias e frustrado por não ter uma alternativa que resolvesse essa questão. 

Mas tomei uma iniciativa, uma escolha e comecei um pequeno canal no YouTube, minha proposta é postar regularmente uma vez por semana, sendo que no meio da semana da postagem sempre haverá um Teaser com uma prévia de como será o conto. 

Meu desejo é que as pessoas gostem do conteúdo, curta se você gosta desse tipo de material e se inscreva caso lhe seja atrativo.

Sem mais, segue o link (Clique na Imagem)

Canal - Sombras e Mistérios da Noite


0 comentários: