Fique Ligado nas Notícias!

Novo Blog!

Caros amigos, dediquei boa parte da minha vida a esse blog que nasceu com o propósito de servir de apoio para mim durante a faculdade e posteriormente como acervo de dicas de informática. Dediquei bons anos a ele e mesmo tendo parado por um tempo de postar, conforme o tempo que tenho, dou uma escapada das tarefas e posto aqui. em 2013 iniciei uma nova paixão a qual nasceu da necessidade que tive em ver meus instrumentos musicais em dia. Neste ano iniciei meus trabalhos como Luthier na cidade de Erechim - RS.

Um pouco da minha trajetória está no Instagram, mas lá não dá pra postar conteúdo por escrito quanto aqui no querido formato do Blogger. E dessa iniciativa em 2020 nasceu o blog GuitarZin Luthier para levar informações e dicas. Espero que possa sempre poder ajudar as pessoas tanto quanto ajudei e ainda ajudo com o LiberdadeWeb!

MAS... o Liberdade irá continuar firme e forte. Inclusive temos vagas para geradores de conteúdo, mais infos acesse o formulário de contato aqui do blog.


Inclusive vos convido para acessar o blog da nossa nova colunista. Ela será responsável por tutoriais de Design Gráfico, espero que possam servir de inspiração e ajudar em seus trabalhos. 

0 comentários: