Fique Ligado nas Notícias!

2 Anos de Blog!

Há 2 anos atrás nessa mesma data estava eu criando este humilde blog para postar apenas coisas minhas para que pudesse servir de referência pra mim posteriormente. Já que ficar salvando arquivos e arquivos no pc de uma forma ou outra acabava perdendo resolvi postar o pouco de conhecimento virtualmente mesmo e nada melhor que o blogger, fácil e eficiente.
Uma frase que descreve isso e muito mais, vinda de um amigo meu: "Simples, porém objetivo" éra isso que tinha em mente na época. Entretanto após o primeiro ano resolvi reformular o design e passar a postar mais tutoriais e artigos meus referentes ao software livre, área que eu gosto mto e que percebia ter poucos tutoriais disponíveis.
Com o passar do tempo aprimorei o blog postando não somente sobre software livre mas também humor, alguns artigos e outras coisas relacionadas a informática e novidades.

Nada mais justo que comemorar com um Bolo NERD! hehehe

Então a você que está ai lendo este post, PARABÉNS PARA NÓS!
Daí você se pergunta: "ta mas o blog é teu... "
Concordo plenamente, entretanto se não fosse a minha necessidade de leitor em busca de informação ou sejas estár do mesmo lado que você caro leitor talvez este blog não teria ido adiante e graças a ti que lê o que escrevo e compartilho aqui o blog está comemorando oficialmente 2 anos de existência e nada melhor que compartilhar isso com quem ajuda o blog a crescer.

Mais uma vez PARABÉNS A Nós.
e para a comemoraçao ficar mais animada achei este site que mostra uma lista bem humorada dos pedidos mais corriqueiros, estranhos e no entanto mirabolantes dos clientes para a gente ter que atender.

Abração e até a próxima
OBS.: Se alguém quiser comentar escrever o que acha fique a vontade.

Agradeço ao pessoal que tem comentado entrado em contato por email, fico contente que alguém goste das dicas e coisas que escrevo aqui. Mto Obrigado :)

2 comentários:

Planeta Blogs Profissionais disse...

Marcos,

Parabéns pelos 2 anos do Liberdade Web. E que venham os próximos!


Sucesso sempre.

Aluísio Sabino
Planeta Gestão | Business Management

Unknown disse...

Parabéns pra nós Aluísio. Pois o blog tem tua participação tb. Talvez não sejas autor aqui mas sendo parceiro do blog automáticamente merece comemorar conosco. Mto obrigado pelas felicitações e por manter nosso link presente em teu blog. Excelente teus artigos Sucesso pra ti tb.

Abraços
Marcos R.