Fique Ligado nas Notícias!

Mudança de Distro

Eu estava testando o Mint 10 64bits no meu Desktop entretanto com o lançamento do Debian 6.0 (Squeeze) fiquei realmente eufórico e louco parar ver novamente o Debian rodando. Instalado o Debian no pc e até agora nenhuma queixa, ficou realmente mto show o Squeeze e ao contrário dos filhotes Ubuntu e Mint eu achei-o mto mais rápido no boot. Minha proxíma mudança será o Mint 8 - Helena que está no Notebook pelo Mint 11 que sairá mês que vem. Pois o Mint 8, baseado no karmic koala está com os dias contados, seu suporte irá até dia 29 do presente mês. Foi a versão do Mint que eu mais gostei pena não ter mais surporte. Tive a honra em tê-la instalado no seu lançamento e usa-la até o término de seu suporte.
Geralmente não vejo o pessoal usar até o final do suporte, pelo menos não o Ubuntu e Mint. Pelo fato de que num curto período de tempo aparecem novas versões.
Espero que o Mint 11 possa superar o que o 8 foi pra mim.

0 comentários: