Fique Ligado nas Notícias!

Problemas com modem D-link 500B e Rede Wi-Fi

Estive enfrentando recentemente problemas para conectar MSN e acessar alguns sites depois que meu D-LINK 500G estragou. Comprei um D-LINK 500B, pensando que resolveria meu problema mas me decepcionei. A conexão ficou mais "viva" melhorou mas não conseguia acessar meus clientes mensageiros. Conversando com um amigo meu ele me deu varias dicas mas todas falharam :(. Entretanto como eu sou persistente fui ler novamente em foruns sobre problemas de conexão e nada de resover meu problema. Até que outro amigo meu me disse algo que poderia resolver.
Até que enfim uma luz.

Abaixo tutorial passo a passo do que eu fiz para poder acessar MSN.

Primeiro passo é acessar o rotiador wi-fi no meu caso que uso rede sem fio:

Digitando no navegador 192.168.0.1

Depois digite seu login e senha do modem

Em seguida selecione WAN no menu lateral esquerdo

Logo após em MTU digite o valor 1306
Clique em Apply para aplicar as mudanças em seguida na outra tela clique em OK.

Pronto! agora já poderá sair usando MSN e Twitter sem problemas.
Espero ter ajudado alguém com mesmo problema.

0 comentários: