Fique Ligado nas Notícias!

Stoq 0.9.10!

É com grande honra que venho vos apresentar, a nova versão deste maravilhoso software de gestão comercial open source.




Novidades dessa versão:
  • Implementação detalhada do processo de recebimento de compra referente ao frete, sendo possível no momento do recebimento do produto selecionar se a fatura será integrada as parcelas da compra, ou se será gerada uma nova fatura para a transportadora.
  • Implementação da função remoção de produtos, para produtos que não foram utilizados pelo sistema. Desta forma, estaremos auxiliando aos usuários que realizarem cadastro de produto de forma errada. Vale ressaltar que produtos que possuem qualquer tipo de movimentação não podem ser excluídos.
  • Adição de suporte a ECF Dataregis Quick, esta ECF utiliza-se do protocolo FiscNet muito utilizado por outras ECFs. (Agradecemos a empresa Dataregis por ter cedido um equipamento para que o driver fosse desenvolvido para suporte no Stoq)
  • Implementação de suporte a relatórios dinâmicos, sendo possível ao usuário selecionar antes da impressão dos relatórios quais colunas devem ser impressas, neste passo, é possível habilitar e desabilitar colunas para visualização e impressão. Também foi implementado nesta versão a função de colunas persistentes, onde ao redimensionar ou habilitar uma coluna para que da próxima vez ao acessar o sistema suas alterações estarão salvas.

0 comentários: